Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

7 de dez. de 2012

Moustache

Oi pessoal, tudo bem?

Minha cabeça estava tão lotada de coisas pra fazer que fiz essa nail art antes de viajar pra conseguir postar ela ainda em Novembro, e adivinhem? Não deu tempo... Então, peço desculpas por estar postando ela em Dezembro, mas fiz ela com a melhor das intenções.

Vou fazer uma breve explicação pra vocês sobre a escolha da nail art.

A grande maioria das pessoas já viu aquele bigodinho por ai, seja em roupas, anéis, ou até mesmo nas unhas. Mas muitos só conhecem como algo bonitinho e essas coisas, mas existe um grande motivo e uma história para ele ter ficado tão famoso.
Senta que lá vem a história...
Em 2003 em Melbourne na Austrália, vários amigos estavam conversando sobre como as coisas que eram moda em uma época nunca mais voltavam, acabou que o mês dessa conversa foi Novembro. Eles acabaram criando uma brincadeira na qual sempre que fosse Novembro teriam que aderir a esse bigodinho de nome 'Mo'. Dessa forma o movimento ficou com o nome de Movember (junção de Mo de 'moustache' + ember de 'november', Novembro em inglês). 
O tempo foi passando e eles repararam que nem todos gostavam do bigodinho, então resolveram dar um significado maior para o movimento. Dessa forma, atualmente o motivo de muitos homens aderirem à causa é para conscientizar a população sobre o câncer de próstata. As mulheres então começaram a fazer parte do movimento também, alertando por sua vez as mulheres sobre os riscos do câncer de mama.

Achei um tutorial super legal e que pode ajudar muito na hora da nail art, vocês poder vê-lo  aqui

Decidi não fazer o moustache em todas as unhas, então acabei escrevendo I s2  e o desenho do moustache. Vejam como ficou:
Mão esquerda (a unha do dedo médio havia lascado, então tive que cortá-la antes de desenhar)
Mão direita
Me contem o que acharam da nail art!

Beijos
Kelly

Nenhum comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney