7 de dez de 2012

Moustache

Oi pessoal, tudo bem?

Minha cabeça estava tão lotada de coisas pra fazer que fiz essa nail art antes de viajar pra conseguir postar ela ainda em Novembro, e adivinhem? Não deu tempo... Então, peço desculpas por estar postando ela em Dezembro, mas fiz ela com a melhor das intenções.

Vou fazer uma breve explicação pra vocês sobre a escolha da nail art.

A grande maioria das pessoas já viu aquele bigodinho por ai, seja em roupas, anéis, ou até mesmo nas unhas. Mas muitos só conhecem como algo bonitinho e essas coisas, mas existe um grande motivo e uma história para ele ter ficado tão famoso.
Senta que lá vem a história...
Em 2003 em Melbourne na Austrália, vários amigos estavam conversando sobre como as coisas que eram moda em uma época nunca mais voltavam, acabou que o mês dessa conversa foi Novembro. Eles acabaram criando uma brincadeira na qual sempre que fosse Novembro teriam que aderir a esse bigodinho de nome 'Mo'. Dessa forma o movimento ficou com o nome de Movember (junção de Mo de 'moustache' + ember de 'november', Novembro em inglês). 
O tempo foi passando e eles repararam que nem todos gostavam do bigodinho, então resolveram dar um significado maior para o movimento. Dessa forma, atualmente o motivo de muitos homens aderirem à causa é para conscientizar a população sobre o câncer de próstata. As mulheres então começaram a fazer parte do movimento também, alertando por sua vez as mulheres sobre os riscos do câncer de mama.

Achei um tutorial super legal e que pode ajudar muito na hora da nail art, vocês poder vê-lo  aqui

Decidi não fazer o moustache em todas as unhas, então acabei escrevendo I s2  e o desenho do moustache. Vejam como ficou:
Mão esquerda (a unha do dedo médio havia lascado, então tive que cortá-la antes de desenhar)
Mão direita
Me contem o que acharam da nail art!

Beijos
Kelly

Um comentário:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney