2 de dez de 2012

Pós Feriado # 5 - Extra

Nossa, difícil acreditar que fizemos tanta coisa em 6 dias...
Mas é isso, agora é a última parte do nosso pré férias de final de ano. Demoramos bastante pra postar decorrente de final de ano na escola, vestibulares e essas coisas, então pedimos desculpas por isso.

Hoje vamos falar de um episódio que ocorreu conosco logo que voltamos da praia. 
Chegamos em casa na segunda - feira a tarde, e logo após eu Kelly, pintar minhas unhas dos pés (de cinza, coisa que nunca havia feito), fomos à loja de sempre pra Cláudia pegar umas caixinhas para organizar os esmaltes. Papo vai, papo vem, a dona da loja nos chamou para ver uma caixa ENORME de esmaltes que seriam jogados fora, já que alguns estavam: vencidos, quase vencendo, sujos ou com pincel estragado. As cores eram lindas e com certeza dava uma certa dó de deixá-los serem jogados assim... Ela então nos ofereceu a caixa para vermos o que queríamos e darmos um fim nela. Não deu outra, levamos a caixa para casa (nunca fui tão encarada na minha vida andando na rua, só para vocês terem uma ideia do tamanho da caixa), e fizemos uma super seleção de mais esmaltes para nossa coleção (quem gosta de esmaltes não cansa mesmo rsrs).

Ai está uma foto da caixa com todos os esmaltes para vocês terem uma ideia:


Só da cobertura de reflexos amarelos da Colorama iam ser jogados mais de 20 exemplares... 
Fizemos 3 seletivas: Separamos por validade, depois por cor, e por último por gosto. Ao final disso tudo eu acabei ficando com cerca de 27 esmaltes e a Cláudia com cerca de 20.

Os esmaltes são lindos e estamos doidas para usá-los!

Esperamos que tenham gostado de nossa seção de posts, e gostaríamos de sugestões para o que mais podemos postar no blog, já que como vocês viram aqui, no post pré feriado, postamos dicas de leitura e filmes legais. Contamos com vocês!

Beijos e abraços

Kelly e Cláudia    

8 comentários:

  1. Nossa adorei esse post!
    Que beleza os esmaltes né?
    Adorei, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos! Que bom que achamos antes de todos os coitadinhos fossem jogados fora ^^
      Beijos
      Kelly

      Excluir
  2. Que triste isso, cara! Mas que bom que vocês deram uma casinha pra esses esmaltinhos lindos! Às vezes eu também não entendo como esmaltes lindos e de qualidade ficam simplesmente jogados em balaios... Como Ellen Gold, Cora... Esses dias fui numa loja e cosméticos e vi a nova coleção da Cora (Colors), simplesmente atirada num balaio! Sério, essa gente nao tem amor a vida? hehehe. Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que tenso. Realmente da muito dó =/ pelo menos achamos eles antes de serem jogados fora neh ^^
      Beijos
      Kelly

      Excluir
  3. Olá, aqui é o link do canal do youtube que você pediu. Desculpe a demora. http://www.youtube.com/user/PeachieAngelPrincess

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! E pelo que dá pra ver cheio de esmalte bacana.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estava LOTADO de esmaltes legais ^^
      Beijos
      Kelly

      Excluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney