Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

10 de dez. de 2012

Plum - Hello Kitty

Oi pessoas, tudo bem?

Agora nesse clima de férias pretendo me dedicar mais ao blog né?
Vim falar um pouquinho do Plum, o esmalte roxinho da coleção da Hello Kitty. Minhas unhas estão curtinhas, já que muitas quebraram e tive que cortar todas...
Maaaas então, eu ADOREI esse esmalte, tinha visto muitas críticas negativas sobre os esmaltes da Hello Kitty, quanto ao fato de serem aguados e só terem comprado por causa da embalagem. Mas contrariando a muitos eu gostei bastante, fechou bem com somente duas camadas, gostei do pincel e foi bem fácil de limpar os cantinhos. Não posso falar nada relacionado a secagem, pois tive que passar o spray secante, já que ia sair logo em seguida.  
A cor ao vivo é bem mais bonita e um pouco mais puxada pro violeta que pro lilás.

Espero que vocês tenham gostado dele e que eu não seja uma das poucas.
Me contem o que acharam nos comentários.

Beijos
Kelly

2 comentários:

  1. Bem fofo! Gostei da cor, bem fofa!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas Kelly!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney