Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

1 de out. de 2012

Follow Us!

   
Bem, aos poucos a gente vai crescendo, né?
Por essas e outras, resolvemos criar um twitter!
Vamos postar os links dos nossos posts e algumas coisinhas aleatórias que possamos querer colocar por lá, para dar uma descontraída de vez em quando.
Então, convidamos todos a nos seguirem no twitter também, principalmente as pessoas que passam horas conversando pelo twitter... eu já fui uma dessas pessoas e foi difícil parar XD

Nosso twitter é @orgulhopessoal
https://twitter.com/orgulhopessoal


Agora, nunca fizemos um post oficial... mas também estamos no facebook!
Postamos lá todas as nossas atualizações e outras coisinhas que possamos achar legais.
https://www.facebook.com/meuorgulhopessoal

Esperamos vocês lá!

~ Cláudia e Kelly ~

5 comentários:

  1. Tem selinho pra você lá no meu blog:
    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog e vim fazer uma visitinha.Adoreii o seu blog e conteudo é muito bom, convido você para fazer uma visita em meu blog e se gostar me segue lá.
    Estou aguardando sua presença.
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^ fico feliz que tenha gostado. Dei uma passadinha no seu blog também.Parabéns!

      Excluir
  3. oie :D
    muito fofo o seu blog! já estou seguindo aqui!
    segue o meu tambem \o/
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney