Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

28 de set. de 2012

Meu Vizinho Totoro



Sinopse: Duas garotas, Mei e Satsuki, mudam-se para um novo lar próximo ao hospital em que sua mãe está internada. Em seu jardim há uma árvore extremamente larga que serve de casa para três Totoros, deuses da floresta. Pouco depois, notícias do hospital chegaram dizendo que sua mãe não poderia voltar para casa conforme prometido. Então Mei, a irmã mais nova, foge para visitar a mãe. Satsuki precisa pedir ajuda à Totoro para encontrar sua irmã.
Bem, esse é um filme que eu sempre adorei e amo até hoje, mesmo sendo bem infantil. O mais legal do filme é o próprio Totoro que é extremamente fofo! Assim, fiz a Kelly assistir ao filme... ela amou também! E isso que ela não gosta de animes nem nada! Então, ela aceitou fazer o Totoro em mim!
Recomendamos o filme a todos, pois, mesmo infantil, é tão fofo e gostoso de assistir que você fica o tempo todo fazendo “Awwwnnn” quando vê o Totoro! Afinal, ele é tão lindo! E ele voa *0*
O interessante é que tem três tipos de Totoro nesse filme, o cinza e super grande, o azul e o branco; por isso, preferimos usar o cinza e o azul, que são mais bonitinhos.



Usamos:
Base 2 em 1 - RISQUÉ
Tubinho (fosco) - RISQUÉ
Pier - IMPALA
Biquini - HITS
Polar - BIG UNIVERSO
Black - COLORAMA
Pincel nº 0
Boleador

Foi bem simples. Três camadas to Tubinho primeiro para fazer todo o fundo do rosto; com cuidado a Kelly passou o Pier por cima, pra fazer a barriga, deixando os lados arredondado; com o pincel ela fez os risquinhos na barriga com o Tubinho. Usando o boleador ela fez os olhos e com o pincel fez o nariz e os bigodes! Para o Tototo azul usamos o Biquini para "corpo" dele e todo o resto fizemos da mesma forma que o Totoro cinza.

Espero que tenham gostado das unhas! Ela durou uma semana facil! Sinto muito pelo borrado que tem na foto, eu fui dormir e não tirei foto antes! Dai deu um probleminha nela :/

Espero que assistam o filme e amem ele tanto quanto a gente!
Bye bye~
Cláudia

10 comentários:

  1. que coisa mais fofa *------* <3 adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oooon *-*
    Eu nunca vi o filme... mas pela foto eu gostei mais do Totoro branco o_o
    Enfim, vou assistir *-* (já que não tenho costume de pintar as unhas o-o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, vale a pena! Depois diga o que achou :3
      Eu gosto de todos, mas acho o grande mais fofo... mas, pelo jeito, você vai gostar ainda mais do branco no filme, tem uma muito legal que ele faz~
      ~Cláudia~

      Excluir
  3. Amei a unha, ficou linda *___*
    Vou esperar sua foto então :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^
      Ah vou tentar fazer essa semana ou a próxima e ja mandar ^^
      bjs

      Excluir
  4. Adorei, suas unhas ficaram super fofas!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei a nail art, aliás amei o seu blog, os desenhos, a criatividade que você tem pra desenhar as unhas é incrível!
    Estou seguindo, se puder retribuir:
    mimosemodas.blogspot.com

    Beiijos!

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney