Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

17 de ago. de 2012

Unhas Coloridas - Cereja

Desculpem minha ausência!
Tive vários problemas no meu computador e perdi várias fotos de unhas que tinha feito... estou voltando só agora a fazer novas unhas coloridas.

Quando fui comprar esmaltes, queria muito que minhas unhas lembrassem algo relacionado a cerejas ou flores, então fui caçar um esmalte verde, porque não tinha nenhum!
Achei esse esmalte lindo da Dote! Ele tem uma consistência otima, só precisa de duas camadas e a cor é bem bonita! Pra combinar tambem comprei um novo esmalte rosa, um da Impala e não me arrependo a escolha!

Usei:
-Base 2 em 1 - RISQUÉ
-Atraente - DOTE Style 
-Marilyn - IMPALA

Estava cansada de fazer uma mão inteira de uma cor menos os indicadores... então resolvi mudar um pouco! Fiz essa inversão que podem ver na foto e amei!
O mais engraçado é que eu não acreditava que as pessoas iam pensar em cerejas quando vissem minhas mãos, mas 70% dos meus amigos disseram que lembravam cerejas quando eu perguntei no que achavam que eu havia me inspirado!

Espero que tenham gostado das minhas unhas!

Cláudia

Nenhum comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney