Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

14 de ago. de 2012

Filha única - Pimentas

Oi pessoal!
Dessa vez fiz uma nail art bem simples para mostrar pra vocês. A questão é que eu queria muito usar um esmalte que ganhei de aniversário!E como eu não consigo deixar as unhas sem nenhum desenho e estava meio sem criatividade, resolvi pedir ajuda aos universitários (meu namorado) e ele me deu a ideia de fazer uma pimenta pra combinar com a cor do esmalte. Fiz ela no anelar, e ficou realmente muito fofa.
Aqui vocês podem ver melhor a pimenta.

Usei:
Base fortalecedora - Colorama
Mara - Lorrac
Branco - Impala
Tinta de tecido Verde - Acrilex
Incolor - Risqué

Já havia passado um esmalte da  Lorrac  e achei muito bom. Esse esmalte em especial ficou perfeito no sol. Brilha muito e tem um efeito realmente muito bonito. Uma pena que não dá para ver pela foto.  A diferença que eu achei desse  vermelho/vinho pra outros que eu já passei, foi a facilidade para limpar. 
Esmaltes escuros como preto e vermelho, são muito famosos pela dificuldade para limpar os cantinhos. Porém não senti esse tipo de problema com esse esmalte. 

Espero que tenham gostado.

Beijos
~Kelly~


Um comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney