Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

19 de abr. de 2013

Livros choráveis

Oi pessoal!

Quem leu o título da postagem deve ter achado meio estranho rsrs mas hoje vou falar de três livros que eu li, amei, mas que me fizeram chorar descontroladamente!




O primeiro deles é sem dúvida alguma Marley e eu. Quem já leu o livro ou viu o filme sabe do que eu estou falando. O livro conta a história de John e Jennifer que, indecisos sobre sua capacidade de serem pais acabam comprando um cachorro, que dão o nome de Marley. A história é sobre o desenvolvimento da vida matrimonial de ambos junto com o crescimento de Marley: suas brincadeiras, trapalhadas, confusões... Livro e filme te fazem da muita risada, mas o festival de choro vem no final... Quando estava lendo o livro os últimos CINCO CAPÍTULOS foram em baixo de lágrimas sério eu tive que fechar o livro várias vezes, e era voltar a ler que eu voltava a chorar. Minha mãe se assustou quando viu o meu estado kk. Recomendo sem dúvida alguma!











O segundo é PS eu te amo. Ganhei esse livro do meu namorado e não esperava que a história fosse tão incrível! Depois que seu marido Gerry morre, Holly tem que enfrentar a perda, porém ela não está sozinha nessa, Gerry deixou um total de 10 cartas para ajudá-la nessa caminhada. Cada carta tem um pedido, um lembrete ou uma aventura para Holly. Te faz dar muito risada e chorar bastante também. Você começa a dar mais valor para as pessoas que estão a seu lado, porque de uma hora pra outra quem sabe, elas podem não estar mais fisicamente a seu lado. Porém Gerry nos prova que por mais que a pessoa que você tanto gosta não esteja de corpo a seu lado, sua alma sempre estará. O filme é bom também, mas achei que mudou muitas coisas do livro, então... prefiro o livro com certeza!









E o último mas não menos importante Querido John. Nossa, pensem em um livro que tem uma mensagem profunda? Sim, esse é o livro. Conta a história de John e Savannah e um relacionamento um tanto quando difícil. John serve o exército, então trabalha longe e quando tem férias fica na casa do pai, é em uma dessas "voltas para casa" que se apaixona por Savannah. Ambos tem esse relacionamento a distância, o que é algo bem difícil, até que algo faz com que eles tenham que se separar... Nesse livro você aprende que quando você ama alguém você não deve buscar que ela fique a seu lado, achando que essa é a felicidade para ela, você tem que ficar feliz quando a pessoa amada está feliz, independente de onde e com quem ela esteja. O final me fez chorar MUITO, mas me fez pensar bastante também. Ainda não vi o filme, mas recomendo o livro.





E vocês, já leram algum livro que fez com que vocês acabassem com a caixinha de lenços de papel?

Beijos
Kelly Miranda

12 comentários:

  1. Só sonheço o do Mrley e é realmente emocionante...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha chorado com um livro até ler Querido John. Eu vi o filme também, mas não tem nem comparação com o livro. O interessante é que eu não chorei com a história do casal, e sim com o pai do John, 2 vezes ainda.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai do John... ;_; é realmente rsrs
      Esse livro é incrível, minha mãe também chorou muito, até quando ela falava do livro já chorava
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa amei seu blog muito mimoso So o meu tempo de ler livros e curto tenho filhos nem da tempo,rs.
    Esta de parabens pelo blog adorei.

    Eu trabalho com tatuagens nas unhas se quiser conhecer meu blog fico feliz:

    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    E se vc e suas leitoras poder me ajudar quem tem facebook agradeço.

    Pode me ajudar quem tem facebook?
    Tenho filhas que são gemeas e coloquei no concurso da loja Ri Happy, quem poder votar nelas agradeço. Estou em 2° lugar.

    Deixar o link a baixo quando voce clicar no link tem que curtir a pagina da Ri Happy logo depois vai abrir na foto das minhas direto e depois:

    1° Curtir na propria foto
    2° Votar é o principal
    3° Se poder compartilhar agradeço.

    Meninas muito obrigada e conto com cada uma blogueira que tb amo ser blogueira.
    Beijos


    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^
      rsrs com filhos é realmente complicado...
      Beijos

      Excluir
  4. O único que eu ainda não li foi o "P.s. eu te amo", mas eu li os outros dois e digamos que eu suei pelos olhos descontroladamente kkkk
    Piinkcookie.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é bem assim mesmo. Nossa leia PS eu te amo é lindo demais!
      Beijos

      Excluir
  5. Nunca li nenhum, já vi os filmes.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não posso ler nenhum desses. Sou muito afetada por livros kkkk (a situação piora com filmes xD).
    PS Eu Te Amo eu me debulhei no filme kkkk

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sou pior com livros.
      Nossa o filme não chega aos pés do livro xD
      beijos

      Excluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney