Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

20 de dez. de 2012

Filha única de Poás

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Estou demorando pra postar aqui, mas dessa vez teve um motivo nada agradável. Eu perdi as fotos da unha que havia feito... ai consegui tirar a foto antes de tirar o esmalte ufa... mas tive problemas técnicos nada agradável com o computador...
Maaas, vamos falar de coisa boa. Minhas unhas ainda estão pequenininhas, então isso não me dá muito espaço pra fazer super nails art, mas eu não queria passar só o esmalte, por que fiz isso esses últimos dias e não é muito meu estilo. Então, resolvi passar um dos esmaltes que eu ganhei e nunca havia passado para ver a cor, e pra dar uma quebrada fiz uma filha única com poás da cor do esmalte. 
Passei três camadas doTwiggy da Risqué Coleção Pop 4 , por que com duas ficou meio clarinho demais. Meu único problema com ele foi o fato de ser fosco - não gosto muito de esmaltes foscos, não acho que ficam legais na unha, gosto dos brilhantes e muitas vezes, até em cima deles chego a passar extra brilho. Porém, dessa vez não consegui encontrar meu extra brilho, então ficou fosco mesmo, vou ficar uns dias com ele pra ver se eu mudo minha concepção de esmaltes foscos. Depois, passei duas camadas do Branco cremoso da Impala no Anelar e fiz as bolinhas com o próprio Twiggy e auxílio do boleador, para não ficar muito carregado de cores e tudo mais, já que queria uma coisa um pouco mais clean. 

As imagens ficaram bem ruins, o que é meio triste, porque gostei bastante do resultado, ficou bem fofo e foi bem fácil e rápido de fazer. Nenhum dos esmaltes deu trabalho algum para limpar os cantinhos, porém, passei o spray secante nas unhas já que fui começar a fazer as unhas às 20h30 então não posso dizer nada quando a secante deles....

Acharam tão fofo quanto eu?
Beijos
Kelly

Nenhum comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney