Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

31 de dez. de 2012

Ano Novo!

Oi pessoal, tudo bem?
E ai, preparadas pra virada de ano? Pois é, a gente para pra analisar e passo tão rápido né? Hoje é a festinha da virada, e pra isso fiz uma unha super especial pra combinar com minha roupa rsrs (tem que ser né?) e aproveitando que to viajando e estou com minha prima Isadora fiz nela também! Tirei um tempinho aqui pra mostrá-las pra vocês.
A minha é a dourada. Queria algo delicado e ao mesmo tempo bonito. Então passei duas camadas do Garota da Capa da Avon, sendo que no Anelar e no Polegar fiz uma francesinha diagonal e colei um adesivo feito em caixinha de leite (vou definitivamente tentar aprender a fazê-los. Não é super complicado e facilita muito na hora de fazer as unhas quando estamos com muita pressa, ou por exemplo no meu caso que não gosto de desenhar nas unhas dos pés, é uma grande alternativa). Depois fiz bolinhas nos cantos das unhas com o Bianco Puríssimo da Risqué. 
Já na minha prima fiz uma unha que havia visto uma vez numa revista. Passei três camadas do Bianco Puríssimo da Risqué e, com o Preto da Tock fiz um traço dividindo a unha ao meio na horizontal. Depois fiz um laço grande no meio da unha e na parte de baixo bolinhas pretas. Pra dar um toque um pouco mais fofo, coloquei um brilhinho do Disco Ball da Impala no meio de cada laço. Ficou bem legal!
Espero que tenham gostado das nails art! 
Desejo uma ótima virada pra vocês e um 2013 cheio de paz, saúde, alegria, realizações, money e muito amor e amizade.
Feliz Ano Novo!

Beijos 
Kelly e Isadora
 

Um comentário:

  1. Adorei as unhas, tanto suas quanto as da sua prima! Eu também tenho que/quero aprender a fazer esses adesivos de caixinha de leite, acho super interessantes!
    E eu também usei dourado #nazunha pro ano novo!
    Ah, e um feliz 2013!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney