Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

28 de nov. de 2012

Pós Feriado # 3 - Liberdade

Nem acredito que recebi permissão da Kelly de fazer esse post hahaha
Prometo não exagerar muito.

A Liberdade é um bairro muito legal e normalmente a gente acaba se atendo ao centro, que é toda a área que rodeia a estação de metrô. Vou fazer uma mini lista de lojinhas que vocês podem visitar:

1º Local: Papelaria Lucky Cat

O logotipo em cima da porta é decorado com um gatinho atrás do nome, praticamente de frente as escadas do metrô. Tudo lá dentro é lindo e perfeitinho, tem materiais escolares, enfeites, bolsas(que são importadas do Japão, por tanto, caras) e várias outras coisinhas. Como exemplo da fofura da loja, achamos um kit de manicure lindo que quase morremos por não comprarmos. Mas estava R$ 17,00 mais ou menos.
Diva não faz unha, faz obra de arte! Perfeitinho pra gente!
  
2º Lugar - Shopping Sogo
Ele é bem escondido, muito fato. Possui duas entradas: Uma pela Galvão Bueno e outra na avenida que não lembro o nome hahahaha. Tem zilhões de coisas de anime pra todos os lados, muitos enfeites fofos e papelarias e roupas... tem de tudo lá, sério. Vale muito a pena! Mas tem que ir com pique, porque mesmo sendo pequeno, o Sogo tem várias lojinhas com centenas de coisas amontoadas, por tanto tem que ter olho bom pra achar o que compensa mais. Umas fotinhas de coisas mágicas:


                   





Ciel Phantomhive Chibi!!!                      
 O melhor é ver que o boneco vem com cadeira pra ele sentar e vários outros mini-acessórios! Tão fofo *0*








Death Note em japonês com direito a caneta-pena pra escrever!!!







Figura de ação da Black Rock Shooter, caixa dupla! De um lado a personagem e do outro a arma do braço pra encaixar, com direito a outros pequenos acessórios.

É claro que não podia faltar Pokémons!!! Havia dezenas de pelucias, mas tirei fotos das mais bonitas.

Digam se não são as coisas mais fofas que há viram *---*
O menor era o Miau, com cerca de 25cm de pé... todo o resto era de 30cm pra cima, o Togepi mesmo devia ter uns 50cm pra mais! Super vontade de ficar com todos!

Por fim, não podia faltar:
"Vamos conquistar, as esferas do Dragão!"
Essa é só uma pequena amostra das coisas magicas que tem por lá! Se vocês são fãs de coisas japonesas, precisam ir na Liberdade assim que possível. Também tem várias roupas diferenciadas, o que vale muito a pena para quem gosta de ousar no vestuário, coisas com correntes, rasgadas, corpetes, roupas japonesas e mil e um acessórios.

3º Lugar - Ikesaki
No próximo post, vamos falar do sonho de consumo de qualquer esmalteira... Ikesaki, uma mega loja de cosmédicos da Liberdade!

Já foram na Liberdade? O que acharam? Estava muito cheio quando foram?

Cláudia

4 comentários:

  1. A Liba tem mesmo muita coisa legal pra achar :3 acho que as papelarias e as lojas especializadas em revistas e mangás importados são o que mais me interessam depois que deixei de ser tão otakinha, além daquelas lojas com louças e etc.
    Aliás, aquela loja em frente ao metrô chama Lucky Cat! Recomendo aproveitar e passar na YoGuTi que fica do lado, que tem um frozen yoghurt muuuuito bom ;o; <3

    E ai, Ikesaki <3 eterno amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito comprar aqueles mangás, mas não sei japones... então irei comprar revistas de moda que as imagens eu vou entender sahusahsausa
      Ah! Lucky Cat! Valeu por lembrar Zak~
      Eu não gostp de frozen yogurt, mas todo mundo diz que lá é realmente bom! Queria ter falado mais das lojas que gosto, mas ia ficar muita coisa hahahaha

      Cláudia

      Excluir
  2. OMG, deve ser o paraíso! No dia que for pra Liberdade tenho certeza que vou pirar, hahaha. Adorei o kit de manicure, lindo demais!
    E uma super vontade de roubar (ops, conquistar, ahuahsu) essas esferas do Dragão *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tô com você! Se vier fala pra gente que seremos suas guias <3

      Cláudia

      Excluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney