Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

27 de nov. de 2012

Pós Feriado # 2 - Compras na Praia!

Desculpem mesmo a demora.  Tivemos vestibular e provas na escolar essa semana, então ficamos completamente sem tempo... mas finalmente podemos voltar a postar.... já que esse era o último post que precisávamos arrumar (videCláudia que perdeu tudo sem querer, sorry). Vamos começar...

Como ninguém aqui é de ferro, não resistimos e  compramos novos esmaltes para a coleção!
A maior parte deles eram de marcas que ainda não havíamos usado. Demoramos uma vidas escolhendo os queridinhos (tanto que nosso amigo e meu namorado (Kelly) cansaram e saíram da loja) mas enfim, tudo isso valeu muito a pena!
Quem começa falando sou eu, Kelly:

Comprei:
- Arícia - Cora: Não tinha nenhum esmalte da marca e me apaixonei pela cor e pela grande quantidade de glitter. Estou com ele nas unhas no momento, então em breve ele estará aqui no blog;
- Rainha do Mar- Eliana (Dote): A cor é linda e o efeito metálico me deu muita vontade...conclusão, comprei;
- Relux - Ana Hickmann: Não consigo explicar muito bem como é esse esmalte, é um azul com tons de roxo e um efeito estilo o Besouro, nunca usei a marca também, mas estou com grandes expectativas;
- 23 Hawaii - Adriane Galisteu: a cor é uma graça, um verde água muito lindo e confesso que a embalagem (que achei uma fofura) me conquistou;
- Berilo - Sancion Angel (Joias do Nilo): Fiquei muito curiosa com essa coleção, e esse foi o que mais me chamou a atenção, então resolvi testá-lo. Espero que nas unhas ele fique tão legal quanto na embalagem.

 E agora é a vez da Cláudia que comprou:

- Base Niveladora – Nisqué technology – Minhas unhas dos dedões tem umas ondinhas... comecei a passar na semana passada e aviso assim que der algum efeito!
- Cedro – Sancíon Angel Coleção Joias do Nilo – Um azul com brilho bonito e discreto, a consistência parece ser boa, acho que vou precisar de duas camadas.
- 20-Limone Cintilante – Adriane Galisteu – Um amarelo forte com brilhos discretos! Amei na hora e precisei comprar! Parece mais consistente que a maior parte dos amarelos que já vi, estou esperançosa de precisar de só duas camadas!  

Os brincos de pena compramos lá também. São uma graça e combinaram muito com o clima. O branco e azul é da Cláudia já que ela estava com um biquini azul e combinava muito com ele e o marrom é meu já que eu gosto bastante de brincos grandes e me convenceram a comprar um de pena.

Kelly falando: Não mostrei essa imagem no post anterior pois ela não estava na minha câmera, mas peguei com meu namorado e vim mostrá-la. Nunca havia feito uma tatuagem de henna, então me aventurei na empreitada. Esse foi o resultado: 
Amei a tatuagem, ficou muito mais bonita do que eu imaginava!

Aprovaram nossas comprinhas? Já usaram algum desses esmaltes?
Um grande beijo e um ótimo fim de semana 
Kelly e Cláudia

PS: Fiquem atentas que ainda temos mais novidades para vocês aqui, além de duas nail art que fizemos especialmente para o feriado.


2 comentários:

  1. Olá!

    Vim te convidar para participar do sorteio do meu blog!

    Os premios são:

    1 - Delineador em Gel Preto

    10 - Pares de Cílios Postiços

    1 -Anel Duplo de Corações.

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-do-blog.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das penas, muito fofas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney