7 de nov de 2012

Mário!

Oi pessoal!

Quem nunca...

... tentou ajudar nosso querido Mário a salvar a princesa?

Essa nail art é bem velhinha e tava aqui perdida no meu computador. Adorei ela e me rendeu muitos comentários, inclusive da ala masculina, então vim mostrá-la. Desculpem mesmo a resolução da foto, mas por mais triste que possa parecer, essa foi a 'melhor' foto.

Na ordem: 
Dedão - tentei fazer o rosto do Mário; Indicador - o famoso cogumelo; Dedo médio - a 'caixa de surpresa'; Anelar - flor carnívora (já morri tantas vezes por causa dela...); e por fim Dedo mínimo - esse não dá pra ver muito bem, mas a intenção foi fazer as setas do controle.

Usei:
Relax da Penelope - Risqué
Gabriele - Colorama
Amarelo Sol - Colorama
Black - Colorama
Prateado metálico - Colorama
Marcela - Hits
Green grapes - Sancion Angel
Tinta acrílica Branca - Acrilex
Pincel nº 0

A foto não colaborou muito, mas vocês gostaram da intenção da nail?

Beijos
Kelly

14 comentários:

  1. Ficou muito legal!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina,adorei!Se eu fizesse uma art nail dessa,meu marido morria!!kkkké fissurado em Mário!"!
    Valeu pelo pulinho lá Vida!beijão!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk meu colegas surtaram quando viram kk
      Magina
      Beijos

      Excluir
  3. *___________* Que perfeição! Amei!
    Bjks!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina qta saudads do Mario hehehe!!!!
    Ficou super criativa as unhas,amei!

    BjO
    Viviane

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bate muita saudade né?
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Beijos

      Excluir
  5. aaah que legal.. muito criativo!
    adorei

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mt legal, até hj não consegui passar do castelo 7 afffff
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os joguinhos do Mario são demais, show flor a nail arte inspirada nele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney