Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

14 de nov. de 2012

Feriado \o/

CopyRight by PlastikStars
É isso ai. É feriado prolongado e na nossa escola vão ser todos os seis dias! Festa \o/\o/\o/
Por causa disso, não vamos postar durante o feriado todos choram. MAS, em compensação vamos trazer duas nails art super lindas, ok? Enquanto isso, aproveitem os dias de folga, terminem suas lições atrasadas (que vamos fazer as nossas na praia também rsrsrs); e pra quem não estuda, só diversão *-*

Vamos aproveitar esse post no sense pra colocar umas dicas pra passar o tempo no feriado!

Filmes


Frankiewinnie
 
É um filme produzido pelo Tim Burton, uma animação em massinha! O filme conta a história do Victor, um menino recluso que é um gênio mirin... até que seu cachorro Sparky morre e ele decide trazer o animal de estimação de volta a vida! É claro que isso não é muito bem aceito, né? Recomendo pra todos, principalmente porque eu chorei TuT.





 
Amanhecer - Parte II
 
Estréia agora no feriado a conclusão das adaptações cinematográficas da Saga Crepúsculo, é agora que vamos ver o que vai acontecer com Bela, Edward e Jacob e o novo membro da família Cullen, a filhinha de Bela e Edward. Já li o livro e acredito que se o filme seguir à risca o que foi escrito por Stephenie Meyer, o final será bem emocionante.

 

 

 

Livros

 


 

O menino do pijama listrado
 
É sobre um menino que se muda de sua casa na Alemanha e vai morar em uma casa ao lado de um campo de concentração na Polônia, nisso ele faz amizade com um menino judeu, e depois é só vendo como essa amizade se desenvolve ao longo do livro. É muito bom, pois nos faz ver, como a inocência da criança é algo incrível. Há também um filme baseado no livro.




 
Albertine
 
Conta a história de Albertine, uma garota relativamente rica, e seu amigo de infância, Jeremy; ambos crescem juntos e quando os pais dela morrem, Albertine é mandada para viver com parentes em Paris. Enquanto esta fora, o pai de Jeremy morre e ele descobre que tinha uma mansão escondida na floresta em seu nome; assim, quando Albertine volta para o vilarejo onde vivem, eles se mudam para a mansão que esconde muitos secredos... terríveis segredos. O livro é de terror e eu fiquei com medo, de verdade, mas sou medrosa então não sou uma boa referência.

9 comentários:

  1. Eu já assisti o filme do Menino do Pijama Listrado, é muito triste.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aproveit4m bem o feriado prolongado.
    Otimas dicas dos livros.
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  3. adoro amanhecer ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou amaaaando o feriado!
    Dormir até tarde, tentar colocar meus comentários em dia. eeee beleza! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. estou te seguindo, me siga tambem beijos, obrigada, www.blogdataa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, agora fiquei querendo o Albertine, porque curto livros de terror :D
    Aaah, um bom feriado pra vocês, viu? :3
    Eu também já estou até de férias (decidiram emendar no Natal, hahaha) e vou aproveitar bastante!
    Falando nisso, queria avisar pra vocês que as encomendas estão abertas, aí é só vocês irem lá encomendar o lay de vocês :D
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ DreamsLabyrinth.blogspot.com (blog de encomendas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Super recomendo!
      Depois manda mensagem pra gente falando o que achou. Estou louca pra comentar Albertine com alguém hahahaha
      Obrigada por avisar! Já mandamos nosso pedido o/

      Excluir
  7. Estou doidinha para ver ''Amanhecer - Parte II''.Muito ansiosa pra ver haha
    Bem legal seu Blog,seguindo aqui :)
    Beijos!
    http://feitadepurpurina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi linda! Gostei muito do teu blog! já estou seguindo! se puder vê o meu eu te agradeço muito!
    damacomswag.blogspot.com.br
    Desde já te agradeço!

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney