Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

28 de out. de 2012

Post Combinado - Aniversário no Ver nas Unhas

Domingo passado, nossa amiga do Ver nas Unhas nos convidou para um Post Combinado em comemoração ao aniversário das blogueiras! A proposta era colocar unhas que tivessem a ver com o tema de aniversário, valendo de tudo, nail art ou só esmalte e coisa e tal, então... Resolvi postar um esmalte que acho lindo e perfeito para ocasiões especiais:

Bedtime Stories - Sancion Angel 


Porque eu escolhi esse esmalte?
É uma ótima opção para quem não tem talento para desenhos nas unhas!
Acho que aniversário sempre me lembra luzes, brilho e no geral coisas delicadas; acredito que esse esmalte é perfeito para festas pois é delicado e tem esses brilhos super fofos. Me lembra de quando era pequena e meus pais enchiam aquele bexigão de doces e... confete! Acho que o esmalte me lembra um pouquinho dessa parte da minha infância <3



Vocês gostaram? Eu adoro ele!

Sobre esse esmalte: Apesar dele não ser a cor prometida pela revista que a Sancion Angel tinha publicado, ainda acho ele muito lindo, meio transparente e tals. Passei três camadas dele, para ficar um pouco menos transparente do seu o normal, e secou bem rápido!
Ah! Me disseram que o Pier, da Impala, fica bem como fundo do Bedtime Stories! Tenho que testar ainda xD

  Sancion Angel e seus problemas


Uma coisa que reparei no meu post que usei o Mia é que o problema com a Sancion Angel não passou batido pela maioria das fanáticas por esmalte! Então, estou separando um espacinho desse post pra falar sobre isso.

Como muita gente deve ter ficado sabendo, a Sancion Angel meio que trapaceou com suas clientes, mandou esmaltes de qualidade, que funcionavam, para as blogueiras que divulgavam sua marca para uma grande quantidade de pessoas e fabricou esmaltes cujos efeitos não funcionavam de verdade! Um dos mais conhecidos foram os esmaltes que 'mudam de cor', era suposto que de acordo com a temperatura da água o esmalte mudasse a cor do tom mais claro para mais escuro; a Kelly comprou ele e podem imaginar a nossa decepção quando descobrimos que os R$9,00 foram totalmente em vão.

Agora, não estou defendendo a Sancion Angel pois o que ela fez foi errado... MAS devo ressaltar que os esmaltes sem efeito da marca são muito bons! O Mia ficou perfeito com duas camadas; a única coisa que posso reclamar do Bedtime Stories é que a cor de fundo não é branca como no anúncio feito pela marca, mas isso não deixou o esmalte feio nem nada.

Digo essas coisas para que entendam que os únicos esmaltes problemáticos eram os esmaltes com efeito especial, os esmaltes normais são ótimos e acredito que ninguém deve ter medo de comprá-los!

Gostaram do esmalte? Acham que é uma boa opção para festas de aniversário, assim como eu?

Cláudia~

5 comentários:

  1. Olá Claudinhaaa,
    Muito obrigada pela tua participação, fico muito feliz ao ver teu post!
    Esse esmalte é bem lindo mesmo e os esmalte SA tem qualidade boa, no geral... :)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, aniversário lembra felicidade, muito brilho, e cor! Adorei *-*

    Participe do sorteio, que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua escolha!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o fato do post ser combinado, e o esmalte é lindo mesmo! Olha, eu soube de todo esse caso da Sancion Angel mas também teve algo a mais além do fato dos esmaltes não funcionarem: a marca não foi aprovada pela Anvisa, na verdade eles nunca nem levaram os esmaltes lá pra ver se poderiam causar algum problema pra quem os usasse. Ou, pelo menos, não tinha na época de todo esse escândalo.
    É isso ^^
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OBS.: Pode enviar as fotos pro Unha da Leitora até início de dezembro, mais ou menos ^^

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney