21 de set de 2012

Seu Cantinho - por Isadora

Oi pessoal!

Novamente estou aqui para mostrar a vocês as incríveis unhas da minha prima! Ela me mandou essa foto há algum tempo, mas só consegui postar agora.


Como da vez anterior (que vocês podem ver aqui) ela continua apostando nos adesivos feitos na caixa de leite. Mas, dessa vez, ela fez algo mais clean...bem delicado. Eu pelo menos adorei!!!É fácil de fazer e a utilização de adesivos faz com que não seja gasto muito tempo para fazer as unhas.
Para quem não sabe o que são esses adesivos, vou dar uma explicada rápida, mas vocês podem ver o vídeo que eu coloquei no post do link acima também.

Os adesivos de caixa de leite são os adesivos feitos na parte metalizada - a de dentro - da caixa de leite. Mas como fazê-los

1º - Pegue a caixa de leite e desenhe o formato da sua unha - tem que ficar com um tamanho aproximado para que o desenho não fiquei muito grande ou muito pequeno na hora que for colado na unha;
2º - Passe duas camadas de base (pode ser qualquer uma) dentro da parte marcada e espere secar;
3º - Depois disso é só desenhar o que quiser em cima da película que foi formada pela base;
4º - Passe outra camada de base por cima do desenho e deixe secar;
5º - Quando for usar o adesivo, descole-o com cuidado para que ele não rasgue - eu acho mais fácil fazer isso com o auxílio da pinça.

Vejam como ficou bonito:
Foram usados:
Renda - Risqué
Momento Penelope - Risqué(coleção Penelope Charmosa)
Base 2 em 1 - Risqué

Ela passou uma camada do Renda para a base. Depois disso, para fazer a espanhola (parte rosa) passou duas camadas do Momento Penelope. Para finalizar, passou outra camada do Renda por cima de tudo, colou o adesivo e passou uma cama da Base 2 em 1 da Risqué para grudar melhor o adesivo.

Espero que tenham gostado!

Um grande abraço
Kelly


Nenhum comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney