Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

24 de ago. de 2012

Unhas Coloridas - Japão

Bem, todo mundo sabe como é a bandeira japonesa, certo?
Eu queria muito fazer uma unha inspirada na bandeira do Japão, mas posso dizer que eu sou uma pessoa tão disprovida de talento a ponto de não saber fazer uma bolinha na unha. Dai, o que fazer? Fui fazer o que mais gosto, unhas brancas e indicador vermelho!
Acho que ficou bem bonito, não só pela referencia, mas porque ficou super distacado, o vermelho deu uma super quebra no branco!



Usei:
-Base 2 em 1 - RISQUÉ
-Polar - BIG UNIVERSO
-Madonna - IMPALA

Eu adoro esse branco, juro que eu nunca gostei de branco, mas sei que esse é um branco que pega super bem! A Kelly está doida atrás de um igual porque é um branco bem branco mesmo... mas não parece que passou branquinho na unha!
Espero que tenham gostado do resultado.
Dêem sua opnião e mandem suas sujestões!

~Cláudia~

Nenhum comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney