Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

5 de jun. de 2012

Seu Cantinho por Zakuro

Olha a Cláudia falando aqui!

Aqui vamos colocar algumas sugestões de esmaltes e nails art de quem nos mandar!
Sintam-se a vontade para mandar várias ideias para gente através do orgulhopessoal@gmail.com

Para iniciar essa ala, vamos mostrar algumas fotos que amigas nossas mandaram!
Primeiro, duas unhas lindas que minha amiga, Zakuro, mandou!






Esta foi inspirada no personagem Gakupo de VOCALOID! Quem é fã reconhece, dá pra lembrar dele ao olhar essas unhas!






Já esta aqui ela fez para o Ano Novo! Achei que ficou super delicada e que as cores ficaram lindas, combinando até com o fundo que é a saia que ela usou no ano novo!




Por último a Zak fez também unhas em homenagem a Dragon Ball!!! Nos dedões colocou as siglas D e B e nas unhas pintou as estrelas, como se cada unha fosse uma esfera! Confiram como ficou:

Reparem na calda do dragão que ela colocou no mindinho!

Por hoje é só gente! Espero que tenham gostado!
Estou esperando seus comentários!

Bye bye

2 comentários:

  1. Aaaah, todas as unhas ficaram lindas, mas acho que a inspirada em DB é a melhor! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha minhas unhas aí ;3; que amooor~ <3
    O blog de vocês ta muito fofo! Continuem assim x3
    Logo logo eu e a Haruka voltamos a blogar também... Só esperar as férias chegarem aisudhauisdh~

    Esse fundo das unhas azul, verde e branco é a saia do vestido que usei no Ano Novo do ano retrasado, fiz especialmente pra combinar com o vestido!

    Ahh agora fiquei com saudade de fazer nail art ;3; esse é o problema de se fazer crossplay...

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney