Volte á página inicial! Saiba mais sobre o blog Fale conosco Perguntas frequentes Image Map

2 de jun. de 2012

Esmalte Gato-Mia


A Hits fez uma coleção em conjunto com o GRAAC para arrecadar mais fundos. A coleção se chama Sou fã de criança, e tem várias cores bem cheguei! Tudo o que alguem que quer dar um toque especial nas mãos precisa! Assim, vou falar um pouquinho do que achei do esmalte:
Ele não é aguado nem denso demais, na medida certa! Gostei muito do brilho que ficou chamativo mas não virou 'dragqueen'; tambem gostei muito do fato de que o brilho encobriu algumas bolinhas e amaçados da noite, se você não passase o dedo por cima do esmalte, nem perceberia as inperfeições!
O que eu usei:
Bloco Poluidor de Unha - Importado
Base Fortalecedora - RISQUÉ
Esmalte Gato-Mia - HITS
Acetona
Palito fino

Uso o bloco polidor por pura frescura, tá? Tenho medo de minhas unhas começarem a ficar amareladas por eu não deixar elas respirarem na troca de esmalte, então sempre gosto de poli-las antes de passar um esmalte novo; também uso base fortalecedora ao invés de uma convencional por minhas unhas quebrarem um pouco mais fácil que o normal.
O efeito final foi lindo! E aqui esta para vocês!


Espero que tenham gostado do esmalte! Eu estou apaixonada por ele!
Deixem seus comentários! Não precisa de conta no blogspot pra comentar!
Até a próxima!
~Cláudia~

Nenhum comentário:

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney